não mexer

header ads

App de pagamento do novo auxílio emergencial precisa ser atualizado; veja como fazer.

Os beneficiários do auxílio emergencial 2020 e que não fazem parte do Bolsa Família precisam atualizar os dados cadastrados no Caixa TEM para poder participar da seleção do novo auxílio emergencial. Esse processo teve início ontem, domingo (14) e segue até o dia 31 de março.

O pagamento do novo auxílio emergencial deve começar no próximo mês, com isso, os antigos beneficiários devem atualizar suas informações no aplicativo Caixa TEM para assim, poder participar da seleção dos novos contemplados deste ano. 

Os usuários que devem fazer a atualização são aqueles que receberam o auxílio emergencial no ano passado, mas que não fazem parte do Bolsa Família. Para isso, a Caixa Econômica Federal, que é responsável pelo repasse das parcelas, divulgou um calendário de atualização. 

Esse calendário dividiu os antigos beneficiários, conforme o mês de nascimento. Sendo assim, cada grupo possui uma data específica, com o intuito de não sobrecarregar o sistema do Caixa TEM, já que são mais de 50 milhões de usuários. 

A Caixa Econômica, além de separar os beneficiários por dia, também deu um espaço de 24 horas entre os grupos. Para que assim, o sistema possa ter tempo para baixar todas as novas informações e, em caso de problema, possa ser resolvido sem atrasar os prazos estabelecidos.

Postar um comentário

0 Comentários