não mexer

header ads

Pavimentação entre Campos Sales e Barão de Aquiraz entra em fase de serviços finais.

Aproximadamente R$ 16 milhões estão sendo investidos pelo Governo do Ceará, através da Superintendência de Obras Públicas (SOP), para melhorar as condições de trafegabilidade da CE-187, entre o distrito de Barão de Aquiraz e o município de Campos Sales, no Cariri. São 26 quilômetros que antes eram leito natural e agora foram pavimentados. Atualmente, as obras deste trecho inicial da Estrada da Confiança estão com 91% de execução.

“A expectativa é que esta obra seja concluída até o mês de abril, pois, atualmente, estão em execução os serviços finais, como drenagem e a implantação da sinalização vertical e horizontal”, afirma o gerente de Obras Rodoviárias da SOP, Quirino Ponte.

Campos Sales – Barão de Aquiraz dá continuidade às melhorias no trajeto da CE-187, que em 2020 contou com a entrega da restauração de 25 km entre Campos Sales e Salitre. Também pelo programa Ceará de Ponta a Ponta, a sequência desta rota, os 14 km de Salitre à Divisa do Ceará com Pernambuco, foram pavimentados em 2015.

O novo trecho recebeu serviços de proteção ambiental, bueiros, obras d’artes especiais, pavimentação e revestimento asfáltico. As obras promoverão melhorias no acesso entre o município e o distrito e a outros destinos próximos, reforçando a infraestrutura produtiva local e aproximando as pessoas.

Jóslen Herbster – Ascom SOP

Postar um comentário

0 Comentários