não mexer

header ads

Mulher 'com ciúme' vê marido em boate, atira e mata garota de 26 anos no Ceará.

Uma dona de casa foi presa suspeita de matar uma mulher ao vê-la com o marido em uma boate no Ceará. De acordo com o delegado que investiga o caso, Fábio Pessoa, a mulher ficou com ciúme ao ver o marido no local onde trabalham garotas de programa e disparou vários tiros "sem ter um alvo específico". O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (18) em Tianguá, no interior do estado.

Os disparos atingiram duas pessoas, Djaiane Batista Barros, de 26 anos, que não resistiu e morreu no local; e um homem que foi baleado no braço foi levado paro o hospital municipal de Tianguá, onde segue internado em estado estável de saúde.

Ainda segundo o delegado, após disparar, o marido conteve a mulher e tomou a arma dela. Ela foi presa em casa por volta das 18h e não resistiu à prisão. O marido não foi encontrado até esta sexta-feira (19), mas não é considerado foragido porque não é suspeito de envolvimento no crime.

"A pessoa que fez os disparos viu que o marido estava na boate. Em depoimento, ela [a suspeita] afirmou que fez os disparos somente para dispersar as pessoas. No ato, infelizmente, ela deixou uma pessoa em óbito e um homem ferido", afirmou o delegado Fábio da Silva Pessoa.

A suspeita está presa na delegacia de Tianguá e, de acordo com o delegado, não possuía antecedentes criminais.


'Muita raiva'

De acordo com a Secretaria da Segurança, em depoimento à polícia, a suspeita afirmou estar com "muita raiva" por ver o marido no local onde trabalham garotas de programa.

"Ela confessou que não conhecia a mulher que foi atingida e que não lembrava onde havia deixado a arma de fogo", disse em depoimento, segundo a secretaria.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave.

 

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários