não mexer

header ads

Araripe,CE: Vereador João de Vilma e Verônica Guedes assinam PL para garantir redução de carga horária dos profissionais da saúde.

Profissionais da saúde de Araripe juntamente com os vereadores, João de Vilma e Verônica Guedes aderiram a um projeto de lei em defesa da redução da carga horária  de trabalho para trinta horas semanais no município de Araripe. A Categoria incluem auxiliares, técnicos e enfermeiros. O mesmo já foi protocolado e aguarda apreciação.


Os vereadores se manifestam que os profissionais necessitam ter essa carga horária semanal reduzida de 30 horas, pois é um direito  como profissional de saúde, que convivem com várias categorias no ambiente hospitalar.
Vereadora Verônica Guedes e João de Vilma/Foto: Reprodução.

O vereador, João de Vilma reforça ainda que todos esses profissionais da saúde que se dedicam para salvar vidas não se sabe o limite a carga emocional, a cobrança da direção, dos familiares, e do próprio profissional, todos os dias. 

"A luta será sempre pelo reconhecimento e a garantia de direitos desses importantes profissionais de saúde do nosso município." Disse o vereador. 

Segundo ele a importância dos cuidados também é diante dos numerosos atestados, doença decorrente do trabalho, principalmente no momento crítico de pandemia da COVID-19.



Clique sobre a imagem para ampliar.

Por: Ivanildo Souza/(DRT - Registro Profissional MTB-0003788CE). 

Postar um comentário

0 Comentários