não mexer

header ads

Vendedor morre no HRC em Juazeiro após ser baleado na cabeça em Missão Velha

Após pouco mais de um mês sem o registro de homicídios em Missão Velha uma pessoa foi ali assassinada com um tiro neste sábado (02). Por volta das 11h30min o vendedor Cícero Pereira Lima, de 31 anos, que residia no Sítio Logradouro na zona rural daquele município, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro para onde foi socorrido.

Ele estava em sua residência quando chegaram dois homens num carro de cor preta, bateram à porta e o chamaram pelo nome.

Cícero morreu no HRC em Juazeiro após ser baleado em Missão Velha. (Foto: Governo do Estado do Ceará)

Às 07h30min de ontem ele estava em sua residência quando chegaram dois homens num carro de cor preta, bateram à porta e o chamaram pelo nome. Ao sair, foi surpreendido com um tiro à queima-roupa na cabeça e a dupla fugiu na direção do Distrito de Jamacaru sem ser localizada nas diligências feitas por patrulhas da Polícia Militar.

Na noite do dia 12 de fevereiro de 2018 o mesmo tinha sido preso, no bairro Tiradentes em Juazeiro, sob acusação de agredir sua ex-companheira Silvana Pereira da Silva. Ele voltou a responder por outro crime de violência doméstica em dezembro daquele ano. O último homicídio em Missão Velha tinha ocorrido na madrugada do dia 30 de novembro quando o autônomo Léo Michael Araújo Gouveia, de 29 anos, foi morto a tiros na Rua Padre Félix do bairro Cassimiro Farias.

Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários