não mexer

header ads

Uma mulher e um adolescente atingidos por balas perdidas em Juazeiro

Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas nesta quarta-feira em Juazeiro. Às 14h30min deu entrada no Hospital Regional do Cariri uma mulher de 36 anos, residente no bairro Antônio Vieira. Segundo informações obtidas pela polícia, ela passava no cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Santa Tereza) sendo atingida pelo projétil. De acordo com testemunhas, o disparo efetuado por uma pessoa identificada apenas por “Rafael” da Vila Dom Bosco o qual pretendia atingir outra mulher e fugiu.

Mulher foi atingida por bala perdida no cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Reprodução/Google Street View)

Antes, no início da madrugada, um adolescente de 17 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, seguia para sua casa quando se deparou com dois homens brigando. Um deles sacou uma arma de fogo, disparou em via pública atingindo o menor no pé direito e os dois terminaram fugindo. O adolescente foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri e, em ambos os casos, policiais militares diligenciaram, mas ninguém foi preso.

(*Fonte: Agência Miséria.*)


Postar um comentário

0 Comentários