não mexer

header ads

Salitre: Carro capota nesta madrugada deixando um morto na CE 187.

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da manhã deste domingo (17/01) na CE187 no município de Salitre, uma pessoa morreu e outra saiu sem ferimentos.

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da manhã deste domingo (17/01) na CE187 no município de Salitre, uma pessoa morreu e outra saiu sem ferimentos.

Meramente Ilustrativa  (Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações da Polícia, por volta das 02h30 um homem inicialmente identificado apenas por Igor conhecido popularmente por “Baiano”, dirigia um automóvel Chevrolet/Celta 1.0L LT de cor branca, de placas OIJ-3998, inscrição de Campos Sales-Ce. 

Ainda sem motivos aparente, perdeu o controle do carro que saiu da pista vindo a capotar caindo em uma ribanceira.  

O motorista sofreu graves ferimentos falecendo no local. 

Além da vítima fatal, viajava no veículo como passageiro o jovem José Maria Rodrigues de Andrade, de 21 anos, residente no Sítio Várzea Grande, em Campos Sales.  

José saiu ileso e comunicou o fato a Polícia Militar que compareceu ao local do ocorrido. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Salitre chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros as vítimas, mas, ao chegar no local atestou o óbito do condutor do veículo de nome Igor.  

Os militares que atenderam a ocorrência, solicitaram a presença da Perícia Forense do Cariri que fez a remoção do corpo da vítima para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e posteriormente liberação para sepultamento.

Com informações do Jornalista Ferreira Jr.

Postar um comentário

0 Comentários