não mexer

header ads

Prefeitura de Potengi assina termos para veiculação de transporte escolar e compromisso com a educação com Crede 18.

O Prefeito Municipal de Potengi, Edson Veriato, se reuniu com a Coordenadoria da Crede 18, nesta quinta-feira (28), no município do Crato, para discutir o fortalecimento de vínculos, apoio aos professores e desenvolvimento educativo. Nesta ocasião, foram assinados dois termos de compromisso voltados à educação municipal: o Termo de Responsabilidade Transporte Escolar e readesão ao Mais Paic.

Reunião aconteceu no município de Crato, onde se localiza a Crede 18. (Foto: Assessoria).

A coordenadora da Crede 18, Luciana Brito, demonstrou surpresa e afirmou que é a primeira vez que um prefeito de Potengi procura a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - 18ª para firmar compromisso com a educação. O Prefeito Edson Veriato afirma que sua luta é para entregar aos estudantes potengienses uma qualidade maior para ensino e acessibilidade para chegarem seguros às escolas.



O Termo de Responsabilidade Transporte Escolar (Seduc) garante o vínculo de mobilidade do transporte escolar de estudantes da Zona Rural que estão cursando o Ensino Médio em Potengi. A readesão do Mais Paic assegura o vínculo entre o Município e o Estado pelos próximos anos da nova gestão Juntos Podemos Mais, pensando na melhoria para o desempenho acadêmico do docente e o desenvolvimento de avaliações internas/externas.

Postar um comentário

0 Comentários