não mexer

header ads

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Potengi tomaram posse nesta sexta-feira (01)

Em cerimônia que ocorreu na Câmara de Vereadores de Potengi, o prefeito Edson Veriato e o vice-prefeito Humeberto Dos Barreiros ambos do (Psol), tomaram posse nesta sexta-feira (1).

(Clique na imagem para ampliar).

Reviravolta:

Edson Veriato venceu a prefeita do (PT), Alizandra Gomes que buscava o segundo mandato. Em uma eleição turbulenta e a poucas horas da eleição do dia 15 o mesmo recebeu apoio do então candidato, Samuel Carlos do PSD que desistiu de concorrer ao pleito fazendo aliança para reforçar a oposição.

Eleição da mesa Poder Legislativo:

Durante a cerimônia foi realizada a posse e eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que contou com duas chapas, que teve Ailton Leite como presidente.

Poder Legislativo atual ficou da seguinte forma:

Ailton Leite (PSOL), presidente, Zé de Júlio (PSOL), vice-presidente e Aline Sérgio (PSOL), secretária, venceu por 5 votos. A chapa derrotada que recebeu 4 votos foi composta por: Luziene( PT), presidente, Otaviano (PT), Vice e Vanda Rodrigues (MDB), secretária.

O evento foi limitado aos familiares dos empossados, aos secretários de governo e autoridades convidadas, em razão das restrições impostas pelo protocolo de combate à disseminação do Coronavírus.


(Fotos:Midia Cariri).

Os vereadores empossados foram:

CLIQUE AQUI PARA VER QUEM SÃO 

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários