não mexer

header ads

Prefeito de Barbalha, Dr. GUILHERME, foi a posse de Carroça

Dr. Guilherme Saraiva (PDT) e Vevé (PT) foram empossados nesta manhã de sexta (1º de janeiro), como prefeito e vice-prefeito de Barbalha para a legislatura (2021-2024).

A posse aconteceu na Câmara Municipal, em sessão presididade pelo vereador Odair José de Matos.Em cumprimento a promessa feita a eleitor da zona rural, Dr. Guilherme e Vevé chegaram à câmara municipal de carroça, despertando atenção dos barbalhenses que estiveram no local para acompanhar a cerimônia de posse.

O deputado Fernando Santana, presidente da Assembleia Legislativa, um dos principais apoidores de Dr. Guilherme e Vevé, esteve acompanhando a sessão, que teve transmissão online.Também foram empossados os vereadores eleitos no último dia 15 de novembro.

Professor Odair Matos (PT) Epitácio (PSDB) Rildo Teles (PSDB) Marcelo Saraiva Júnior (PCdoB) Antonio Ferreira (PCdoB) Dorivan Amaro (PT) Véi Dê (PODE) Professor Ilânio (PDT) Tarcio Honorato (PODE) Hamilton Lira (PDT)Luana de Rosário (MDB)Efigênia Garcia (PSDB)Bosco Vidal (PROS)Farrim do Cartório (PSDB)Andre Feitosa (PSB).

Após o ato da posse, os vereadores elegeram Professor Odair Matos (PT), para presidir a Câmara Municipal no biênio (2021-2022), que venceu por maioria de 8 votos contra 7 de Rildo Teles.

Foto: Reprodução
Fonte: Flávio Pinto News


Postar um comentário

0 Comentários