não mexer

header ads

Potengi registra segunda morte por COVID-19

A Prefeitura Municipal de Potengi informa o falecimento do senhor, Josino Nicolau da Silva, aos 94 anos, o mesmo seguia internado desde a última quarta-feira (18) no Hospital São Vicente de Barbalha. 

O sepultamento será na tarde de hoje segunda-feira (18) no cemitério do Distrito de Barreiros, zona rural de Potengi.

Josino Nicolau da Silva, veio a óbito aos 94 anos
- (Foto arquivo da família).

Os casos no município podem aumentar segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde e que serão monitoradas pela vigilância. Com este segundo óbito a administração “Juntos podemos Mais” lança estratégicas onde vai trabalhar em conjunto com a Policia Militar e Guarda Municipal para evitar aglomerações em bares e restaurantes.

Decreto / o que fecha.

A medida tomada de acordo com decreto estadual e municipal é em virtude do aumento de casos que traz medidas urgentes de prevenção e controle a fim de evitar a disseminação da doença como a suspensão de fechamento de bares e a tradicional feira livre a partir da data de hoje até o dia 31 de janeiro de 2021.

O que continua funcionando.

Os serviços essências continuaram funcionando, além do comercio e delivery com entrega ao cliente. O pedido é que todos cumpram a determinação do decreto e os cuidados como uso de máscaras de proteção, e álcool gel para higienização. Este decreto tem prazo de 14 dias e pode ser prorrogado.

Cópia do decreto.



Por: Ivanildo Souza/(DRT - Registro Profissional MTB-0003788CE). 


Postar um comentário

0 Comentários