não mexer

header ads

Modelo e Influenciadora digital cearense, filha de quixadaense, no ‘BIG BROTHER 21.

O BIG BROTHER 21, não tem um quixadaense mas tem a filha de uma quixadaense, Kerline, modelo e influenciadora, cearense nascida na capital, revelou no programa que é filha de uma quixadaense.

Kerline, empreendedora nata, a loira teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores após cair em um golpe e contrair uma dívida. Para pagar as contas de casa, usou todo o seu conhecimento de mercado para atuar no ramo e conseguir uma boa projeção regional como criadora de conteúdo digital.

Keline durante uma festa na noite desta sexta-feira (29), o cearense revelou que sua mãe é do Distrito de Custódio, localidade de Jatobá, zona rural de Quixadá.

Durante um bate papo com outros Brother onde questionavam a questão de serem nordestinos e serem chamados pelos os outros que se encontram na casa em chama-las de “Paraíba”, forma pejorativa como os sulistas se referem aos nordestinos.

Com personalidade forte Kaline ganhou muitos apoiadores pelo nordeste que através das redes sociais compartilharam o vídeo da madrugada deste sábado onde acontece o papo.

Na terra dos monólitos aumentou o interesse pelo reality global ao descobrir que tem uma quase quixadaense. A torcida esta através das redes sociais onde são compartilhados os vídeos onde aparecem a influenciadora cearense.  


Fonte:sertaoalerta.

Postar um comentário

0 Comentários