não mexer

header ads

LUTO: Sepultamento de Regís será ás 09hs desta segunda (25) em Potengi.

É com pesar que informamos o falecimento na tarde deste sábado (23/01) do nosso amigo Regís, aos 52 anos, ele é irmão do ex-prefeito de Potengi, “Titico”, bastante conhecido na região.

Luto: Morre Reginaldo Rodrigues Mendes de Souza irmão do ex-prefeito "Titico" de Potengi.


Informamos que a misa de corpo presente será ás 9hs desta segunda-feira (25) na Igreja Matriz de Potengi, seguida do sepultamento. 

Com muitas mensagens de conforto, em nota nas redes sociais, vários amigos informaram o falecimento do jovem na tarde deste último sábado (23).

Em contato com familiares o mesmo faleceu na cidade de Araraquara-SP em sua residencia. Ele saiu do Ceará para visitar familiares, possivelmente sofreu paradas cardíacas e não resistiu.

A família informa que o traslado do corpo sairá de São Paulo chegando na segunda-feira na parte da manhã e que será sepultado aqui no Ceará. 

DECRETO.

Neste momento de solidariedade e que gera aproximação recomendamos aos demais parentes e amigos a compreensão de todos em relação às medidas de segurança no enfrentamento a pandemia da COVID-19, no intuito de preservar a vida das pessoas fazer o uso de mascaras e álcool em gel. 

Diante de grande comoção o site “Potengi Na Internet” em nome do seu diretor envia aos familiares nossos sinceros sentimentos.

Por: Ivanildo Souza/(DRT - Registro Profissional MTB-0003788CE). 



Postar um comentário

1 Comentários