não mexer

header ads

Homem morto a tiros dentro do seu carro em Brejo Santo no Cariri

Um homicídio à bala foi registrado por volta das 23 horas deste sábado no município de Brejo Santo na região do Cariri. Anderson Rufino Leite, de 42 anos, que era conhecido por “Cuequinha” chegava na casa dos pais na Rua Francisco Gomes de Sá (Bairro Araujão) quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele ainda estava ao volante do seu veículo Peugeot 207 de cor preta no momento em que foi alvejado por uma pessoa que fugiu numa moto Honda Bros na cor escura.

O homem estava ao volante do seu veículo quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Muitos curiosos se postaram ao lado do carro após o homicídio em Brejo Santo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

A polícia foi acionada quando equipes do RAIO, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram, mas ninguém foi preso. A vítima já respondeu processo por assalto em Brejo Santo e foi morar em Fortaleza tendo vindo ao Cariri rever familiares. Na capital cearense, “Cuequinha” chegou a ser preso no dia 5 de dezembro de 2008 na Avenida Washington Soares (Bairro Água Fria) juntamente com um empresário dono de locadora de veículos e banda de forró.

Na época, militares da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) abordaram o veículo de luxo Mercedes C-230 encontrando 3 Kg de crack escondidos dentro de uma caixa entre os bancos do carro. Segundo os PMs, a dupla ficou nervosa e ainda tentou subornar os patrulheiros oferecendo-lhes R$ 20 mil. “Cuequinha” ainda correu e pulou o muro de um colégio próximo, mas foi preso. Ele falou para a polícia que a droga não era sua e que tudo não passou de uma armação e “eu caí como um otário”.

Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários