não mexer

header ads

Dupla rouba moto em Juazeiro, troca tiros com a PM e veículo é recuperado

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que tinha acabado de ser roubada entre os bairros Tiradentes e Campo Alegre em Juazeiro do Norte. Após obter informações sobre o assalto praticado por dois homens armados e encapuzados, PMs em diversas viaturas e motos com o apoio do helicóptero da Ciopaer estiveram no local por volta das 18h30min desta quarta-feira.

Após obter informações sobre o assalto praticado por dois homens armados e encapuzados a PM agiu rapidamente e recuperou o veículo roubado.

Moto recuperada pela polícia em Juazeiro (Reprodução)

Um dos ladrões adentrou o matagal ao se deparar com uma equipe do RAIO e o outro fugiu na moto roubada na direção do Sítio Pintado pela zona rural de Juazeiro. O primeiro, ao adentar um matagal na Rua Sebastião Mariano (Campo Alegre), atirou nos PMs quando houve revide e ninguém se feriu. Os assaltantes conseguiram fugir a a moto foi encontrada abandonada momentos depois.

Dias antes, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral já tinha recuperado uma moto Honda POP 110 de cor vermelha e placa PMJ-8465 abandonada no cruzamento das ruas Padre José Pereira e Sebastião Regis (Aeroporto) a qual tinha sido roubada no Tiradentes. Já na Avenida Ailton Gomes (Franciscanos) foi recuperado um Fiat Uno Mille Way de cor prata e placas OSL-0095 de um taxista de 68 anos. Ele trabalha em Crato e foi contratado para uma corrida à Juazeiro quando teve o carro roubado.

FURTOS E ROUBOS – Em contra partida, na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) foi roubada uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placas HYS-2662 de um rapaz de 26 anos. Já no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Aílton Gomes (Pirajá) foi roubada uma moto Honda POP 100 de placa PNT- 8716, enquanto na Rua Antonio Walter Honorato Teles, no mesmo bairro, foi furtada uma moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa OSB-2802, inscrição de Juazeiro.

(*Fonte: Agência Miséria.*)


Postar um comentário

0 Comentários