não mexer

header ads

Dois homicídios esta noite em Crato dentro de uma casa e de um bar

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado em Crato num curto intervalo de duas horas. Por volta das 18h30min, dentro de uma casa na Rua José Joaquim da Silva (Bairro Pantanal), o flanelinha Janildo Gomes de Sousa, de 34 anos, que residia na Rua Aracaju naquele bairro, foi executado a tiros. O crime foi praticado por duas homens que fugiram numa motocicleta.

Registrados na noite deste sábado em Crato num curto intervalo de duas horas.

Janildo e “Netinho” foram mortos a tiros em Crato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

A vítima respondia por ameaça num crime de violência doméstica contra sua própria mãe Maria Gomes de Sousa. Além disso, procedimentos por crimes de injúria e furto. No dia 4 de outubro de 2017 Janildo foi preso na Rua Monsenhor Esmeraldo no centro de Crato. Na oportunidade, o flanelinha estava armado com uma faca e intimidando as pessoas que passam no local.

OUTRO – Por volta das 20h30min, na Rua do Cruzeiro (Bairro Pinto Madeira), foi morto a tiros Raimundo Pereira de Sousa Neto, de 27 anos, o “Netinho”. O crime aconteceu dentro de um bar na rua onde morava e este respondia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio e formação de quadrilha. Sua prisão com arma aconteceu no dia 21 de novembro de 2014 dentro de uma Topic em Farias Brito e disse que andava armado por conta de inimizades com a “Gangue do Japão” em Crato.

Já no dia 16 de agosto de 2016, “Netinho” foi preso em flagrante em Juazeiro momentos após o assassinato a tiros de Francisco de Lima Pereira, de 41 anos, o “Galego das Vacas”. O crime aconteceu na Rua Antonio Dias Sobreira (Pio XII) em Juazeiro e, naquele dia, foram presos, também, na Avenida Padre Cícero, Jailson Bezerra de Sousa, então com de 21, Lázaro Bezerra, de 20, Samoel Alves de Oliveira, de 21, e Carlos Gledson Lima dos Santos, de 24 anos.

Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários