não mexer

header ads

Datena sai em defesa de Bonner e dá resposta a Bolsonaro ao vivo; assista!

Viralizou na internet neste domingo (10), um trecho do programa Brasil Urgente comandado pelo apresentador José Luiz Datena, que detona o presidente Jair Bolsonaro. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter.

 O apresentador José Luiz Datena no Brasil Urgente | Imagens: Reprodução

No vídeo do programa que foi ao ar na quinta-feira (07), Datena comenta sobre a invasão do Capitólio por simpatizantes de Donald Trump nos Estados Unidos e inicia uma sequência de críticas ao presidente brasileiro, aconselhando Bolsonaro a mudar de ídolo.

“O que tivemos nos EUA foi um arranhão terrível na democracia, tivemos perto de colocar em xeque a democracia com a manipulação de massas por um lunático que o senhor tem como ídolo – acho melhor o senhor trocar de ídolo”, disse Datena.

Além disso, ele criticou duramente o termo "canalha", usado por Bolsonaro para criticar o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

“A que se respeitar a democracia. Eu respeito a minha profissão. Não aceito o termo canalha, pelo menos para mim, e não aceito o termo canalha para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira, hoje a gente não viveria em um país democrático”, disse Datena.

( com informação da Fórum )


Postar um comentário

0 Comentários