não mexer

header ads

Conheça agora a gatinha "Nina" que foi abandonada após ser atropelada em Potengi

Animal de rua que precisava urgentemente de cirurgia após grave acidente já esta em casa. A gatinha que recebeu o nome de “Nina” foi encontrada na Praça da Matriz de Potengi com um das perninhas com fraturas expostas, possivelmente atropelada por um veiculo, o qual o condutor abandonou não prestando socorro imediato o que se configura crime,pela lei, pode ser considerado maus tratos, com pena que varia de três meses a um ano de reclusão, já que não foram tomadas medidas para evitar o sofrimento do animal.

Nina agora esta precisando de assistência veterinária, quem puder ajudar entrar em contato com o site.

(Clique na imagem para ampliar).

Com a colaboração dos voluntários e amigos do município e da campanha de arrecadação também no rádio através do programa “Jornal da Tarde” na Rádio Zumbi Dos Palmares FM conseguimos juntos arrecadar certa quantia com a ajuda até de pessoas de outros estados.

Com uma parte do dinheiro a mesma foi levada para a região do Cariri dia seguinte para procedimentos médicos. Apesar dos valores cobrados que passam de 700,00 (Setecentos Reais) muitos ainda estão colaborando, pois o valor que esta sendo arrecado é para o pagamento parcelado, que ainda esta em falta.

Em nome de todos, e dos protetores de animais e com essa  alegria em ajudar os que mais precisam venho em nome destes aqui agradecer pelo pedido atendido que fez diminuir o sofrimento desse animalzinho que teve infelizmente uma das patinhas amputada, mas com a esperança de ser cuidada e viver dias melhores.

Se você pode ajudar, segue dados para depósito.

ATENÇÃO: As contas abaixo são destinadas para doações.

 DEPOSITOS:

Banco do Brasil (Primeira Opção)

Agência: 2493-7

Conta Corrente: 7588-4

Nome:  ANTONIO I.S ALVES

 

Banco Bradesco (Segunda Opção)

Agência: 454

Conta Corrente: 0602072-0

Nome:  ANTONIO RIBEIRO RODRIGUES

Após realizar o deposito nos enviar comprovante.

MAIS IMAGENS: Clique sbre elas para visualizar.

Por: Ivanildo Souza/(DRT - Registro Profissional MTB-0003788CE). 

Postar um comentário

0 Comentários