não mexer

header ads

Após passar por exames, laudo médico da cadela encontrada em Potengi apresenta chumbinho pelo corpo.

Laudo médico será entregue a Policia Militar de Potengi pelos voluntários defensores dos animais.

Nesta última quarta-feira (27) foi encontrada uma cadela nas imediações da localidade conhecida como estrada do brejo, as imagens de crueldade impressionam uma cadela com graves ferimentos quase não consegue mais se locomover.

Segundo informações dos moradores as patas estão feridas e as moscas e bichos estavam sobre o animal que teve o corpo possivelmente esfaqueado. Conversando com o Sargento da Policia Militar, Sargento Jozelito, o caso esta sendo investigando e qualquer pessoa pode ajudar com informações pelo telefone (88) 9. 9349-0677. (Sigilo absoluto). 

Após acolher a cadelinha que corre o risco de infeccionar os ferimentos, voluntários pedem socorro e doações para amenizar o sofrimento do animal que necessita de cirurgia, com a ajuda de todos os amigos tentam arrecadarem dinheiro com urgência.

PARA FAZER DOAÇÕES VEJA AS OPÇÕES ABAIXO:

BANCO DO BRASIL.

AG:2493-7.

CONTA CORRENTE: 5.288-4

MARIA DE LOURDES MUNIZ.


BRADESCO.

AGENCIA: 454

CONTA - 0602130-1

MARIA DE LOURDES MUNIZ.


Lei de Crimes Ambientais

“Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos. “A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.”




 CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.

Revolta: Cachorra abandonada em Potengi agoniza e chama a atenção após ser vítima de maus tratos.

Postar um comentário

0 Comentários