não mexer

header ads

Agricultura: Prefeito Edson Veriato assina edital de credenciamento PAA-Programa de Aquisição de Alimentos.

PAA-ALIMENTOS

O prefeito, Edson Veriato, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente assinou nesta última segunda-feira (12/01) o  edital de credenciamento PAA - Programa de Aquisição de Alimentos onde torna público o credenciamento e ampliação do programa para nossos agricultores famílares na aquisição de alimentos atendendo a portaria 96/2020.


A administração "Juntos Podemos Mais" torna público o edital de credenciamento do programa de aquisição de alimentos.

Através deste termo de adesão promove o acesso à alimentação e ao mesmo tempo incentiva a produção e a ampliação a agricultura familiar do município beneficiando mais pessoas no programa com o objetivo de firmar os pequenos agricultores e entidades em situação de vulnerabilidade social e nutricional da melhor forma para atender a todos.

Com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente - Erialdo Oliveira.



Desta forma o município compra os alimentos a estes pequenos produtores que fazem parte do programa do Governo Federal e distribuem em locais e instituições do município entre elas,  (Hospital, CRAS e Escolas). É a administração "Juntos Podemos Mais" trabalhando em prol da nossa agricultura. Para maiores informações procurar a Secretaria de Agricultura do Município.

PAA-LEITE

Através deste programa os alimentos são adquiridos pelo Governo Federal pelos agricultores familiares e levados para aqueles que estão em vulnerabilidade social alimentar e as famílias indicadas pela assistência social.

Além de promover o abastecimento alimentar o PAA-LEITE em Potengi fortalece hábitos alimentares e saudáveis.

Por: Ivanildo Souza/(DRT - Registro Profissional MTB-0003788CE). 

Postar um comentário

0 Comentários