não mexer

header ads

Acidentes com motos em Brejo Santo deixaram dois mortos e um ferido

 Dois acidentes de trânsito neste domingo em Brejo Santo deixaram o saldo de dois mortos e outros ferido. Por volta das 16 horas deu entrada no Hospital Geral de Brejo Santo o adolescente João Marcos Saraiva da Silva, de 15 anos, que residia no Sítio Ipueiras na zona rural do município. Ele foi socorrido por amigos desde o Barragem do Atalho no Sítio Poço os quais informaram que o menor empinava moto e sofreu acidente. O mesmo faleceu e o caso está sendo investigado pela polícia de Brejo Santo.

Um adolescente morreu após sofrer acidente quando empinava moto, segundo amigos da vítima. Em uma colisão um jovem de 26 anos também morreu.

João Marcos morreu supostamente num acidente com moto no Sítio Poço em Brejo Santo, enquanto Rafinha faleceu noutro acidente e Jeferson saiu ferido ao viajar na garupa da moto envolvida neste último acidente no Sítio Onça (Reprodução)

Já por volta das 23 horas, no Sítio Onça na zona rural de Brejo Santo, foi registrada a colisão entre uma motocicleta e um carro. No local, morreu Rafael Bezerra Nascimento, de 26 anos, o “Rafinha” que residia na Rua Vereador Lourenço Gomes (Bairro São Francisco). Já o seu amigo Francisco Jeferson Luna Alves, de 25 anos, residente em Brejo Santo, viajava na garupa e sofreu escoriações pelo corpo quando terminou socorrido com suspeita de fratura.

Do site Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários