não mexer

header ads

Quadrilha especializada em ‘saidinhas bancárias’ é presa no Ceará

Uma quadrilha apontada pela Polícia Militar (PM) como especializada em ‘saidinhas bancárias’ e arrombamentos foi presa, na madrugada deste domingo (6), no Bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com eles, foram apreendidos aparelhos celulares, televisores, notebooks e outros objetos, os quais os suspeitos confessaram que haviam furtado. 


Eletrônicos e demais objetos apreendidos com o bando (Divulgação/PMCE).

De acordo com a PM, faziam parte da quadrilha Lúcio Mauro Rodrigues Ferreira, 48; José Wallife Cavalcante da Silva, 27; André Luís dos Santos Nogueira, 40; Antônio Duarte Araújo Eneas, 23; e Sara Vitória de Sousa Alves, 19.

Uma composição do 12° Batalhão da PM recebeu a informação de que ocupantes de dois carros estariam furtando algumas residências na área. Durante as diligências, os automóveis foram localizados, e a equipe prendeu os quatro homens a mulher suspeitos de furtos no município.

Procedimento

Na ofensiva, segundo a PM, houve resistência dos suspeitos, que renderam-se e jogaram um revólver calibre .32 no chão. Nos carros, um deles com queixa de roubo/furto, a composição apreendeu aparelhos celulares, três televisores, cinco notebooks, um cavaquinho e outros objetos como roupas e bijuterias, os quais os suspeitos confessaram que haviam furtado de uma residência.

A quadrilha é suspeita também em atuar em saidinhas bancárias, ‘sapatinho’ (quando os criminosos agem sem levantar suspeita) e arrombamentos em todo o estado do Ceará. O bando foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma de fogo e furto.

Fonte: G1 CE


Postar um comentário

0 Comentários