não mexer

header ads

Polícia Civil prende foragido da Justiça no interior do Ceará

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, da equipe Alfa, coordenados pelo Delegado Regional Gláuber Ferreira, tiraram de circulação nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 5, no Centro da cidade, um perigoso foragido da Justiça. Marcelo Alves de Araújo, 35 anos, natural de Iguatu.

O foragido estava com dois mandados de prisão em aberto das comarcas de Icó e Acopiara.

Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Icó. (Foto: Richard Lopes)

Ele estava com dois mandados de prisão em aberto das comarcas de Icó e Acopiara. Segundo o delegado Gláuber Ferreira, Marcelo Alves é detentor de uma série de assaltos nos municípios de Icó e Acopiara. As informações são do radialista Richard Lopes.

No dia 3 de agosto de 2008, as 15h, uma dupla em uma motocicleta foi até a antiga cadeia improvisada de Icó, localizada na Rua Ilídio Sampaio e chamaram um soldado que estava de plantão dizendo que teria uma ligação em um telefone público na parte externa da cadeia.

O militar ao sair e atender a falsa ligação foi rendido com armas apontadas para cabeça e foi obrigado a abrir três celas onde estava Marcelo Alves com mais 5 detentos.

Todos os seis conseguiram fugir enquanto o soldado teve sua arma roubada e ficou trancado em uma das celas. O delegado Gláuber Ferreira revelou que Marcelo estava morando na zona rural do interior do Estado do Pará. Agora ele está na cadeia de Icó a disposição da Justiça.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários