não mexer

header ads

Polícia Civil apreende meio quilo de cocaína e 1.800 reais em espécie que estavam com casal em parada de ônibus

Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD da 20° Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher e apreensão de adolescente que traziam consigo meio quilo de cocaína e a quantia de R$1.800,00.


As diligências ocorreram na tarde desta segunda-feira (07/12) a partir de denúncias sobre um casal apresentando conduta suspeita que estava em uma parada de ônibus próximo da passarela na Av. Padre Cícero.

Curiosamente, o local da abordagem fica distante cerca de 50 metros da sede onde funciona o núcleo de combate ao Tráfico de Drogas.

No ato da abordagem os policiais civis encontraram a droga no interior da bolsa da mulher presa além da quantia de R$1.800,00.

Ao término das buscas o casal foi conduzido até a delegacia regional de Juazeiro do Norte, sendo lavrado um Auto de Prisão contra a mulher e Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do adolescente.

Após os procedimentos legais, a mulher que já possui antecedentes por tráfico de drogas no ano de 2017 foi conduzida para Cadeia Publica Feminina no Crato enquanto o adolescente acabou liberado mediante termo de compromisso.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Foto: Divulgação @civil.juazeiro

Fonte: @civil.juazeiro

Postar um comentário

0 Comentários