não mexer

header ads

Icó: Polícia põe fim a bolão de vaquejada e festa com aglomerações nos sítios Caboclos e Nova Vida

Uma operação conjunta das polícias civil e militar coordenadas pelo delegado regional do Icó, Glauber Ferreira de Siqueira e pelo Subtenente PM Primo à frente das equipes da PM, pois fim a um bolão de vaquejada, que estava acontecendo no sítio Caboclo, zona rural de Icó, neste sábado dia (19), que estava causando grande aglomeração descumprindo assim o novo decreto estadual.

Durante a operação três pessoas foram presas de acordo com o artigo 268 do código penal, por descumprimento ao decreto estadual 33.846/2020, referente as medidas de combate ao novo coronavírus.

No sitio Caboclos, uma festa estava sendo realizada dentro de um galpão fechado, com cerca de 50 pessoas, um dos organizadores do evento foi preso.

O bolão de vaquejada estava sendo realizado no sitio Nova Vida, onde dois organizadores foram presos, segundo as autoridades, cerca de 1.500 pessoas prestigiavam o evento. Além das prisões, foram apreendidos troféus do evento e R$ 5.370,00 arrecadas.



Enquanto o delegado Glauber Ferreira, explicava a motivação das prisões um homem o chamou de "besta" e ainda perguntou se o delegado “não tinha o que fazer”. O engraçadinho recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de desacato. Todos os acusados foram encaminhados para a delegacia regional para adoção das medidas cabíveis. 

Por Josemberg Vieira com informações da Polícia Militar de Icó.


Postar um comentário

0 Comentários