não mexer

header ads

Em último adeus, cortejo para sepultamento de Normando Sóracles segue por Juazeiro do Norte neste sábado (26)

O grande cortejo em homenagem a Normando Sóracles, 60, fundador do Site Miséria e personalidade indistinta do Cariri, seguiu na manhã deste sábado (26) pelas principais ruas de Juazeiro do Norte, cidade que o acolheu fora da Paraíba e que ele escolheu para fazer história. Desde às 7h familiares, amigos e admiradores se concentraram na Praça da La Favorita, de onde partiram em direção ao Cemitério Anjo da Guarda, passando centro comercial da cidade.

Chuva de papéis picados marcaram o adeus na parada simbólica em frente à casa de Normando (Foto: Thiago Sousa)

Chuva de papéis picados e discurso de Daniel Vitor, filho do eterno radialista, marcaram o adeus na parada simbólica em frente à casa de Normando e à sede do Site Miséria. Com voz embargada, Daniel agradeceu:

“Muito obrigado por estarem aqui honrando o meu pai. Ele lutou até o final pela vida e deu a vida a Juazeiro. Sempre lutou. essa casa aqui todo mundo sabe o endereço e essas portas sempre estiveram abertas. Ter todo esse povo aqui significa que Normando foi honrado. A gente não vai poder fazer o velório, mas eu tenho certeza que cada um de vocês vai rezar tão forte hoje que vai chegar no coração do meu pai e ele vai em paz.”

Cortejo em homenagem a Normando Sóracles seguiu na manhã deste sábado (26) pelas principais ruas de Juazeiro do Norte (Thiago Sousa)

Assista na íntegra:


Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários