não mexer

header ads

Assista vídeo da participação de Normando Sóracles como vereador em Juazeiro do Norte

Da Agência Miséria.

Normando Sóracles, morto nessa sexta (25), além de radialista, jornalista, fotógrafo e empresário também foi atuante na política de Juazeiro do Norte. De setembro de 2013 a dezembro de 2016 ele foi vereador tendo utilizado diversas vezes a Tribuna para reivindicar melhorias para o povo juazeirense.

Normando foi um parlamentar ativo e combativo se destacando entre os demais vereadores.

Normando Sóracles na Tribuna de Honra da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte (Cícero Valério/Agência Miséria)

Ele foi empossado em 10 de setembro de 2013 depois que o então vereador Ronnas Motos (PMDB), juntamente com Antônio de Lunga (PSC), foram afastado da Câmara Municipal pela Justiça por formação de quadrilha, além de uso de empresas fantasmas e notas frias para a compra em quantidade exorbitante de material de expediente e limpeza

Normando era primeiro suplente da Coligação Junto e Misturado, uma vez que obteve em 2012 um total 1.660 votos.

Assumindo assento no Palácio Floro Bartolomeu da Costa, sede da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Norte, Normando foi um parlamentar ativo e combativo se destacando entre os demais vereadores.

Assista vídeo da participação de Normando Sóracles como vereador em Juazeiro do Norte

Vereador Darlan Lobo (PMDB), empossando os suplentes Normando Sóracles (PSL) e Francisco Alberto da Costa (PT). (Foto: Chinês/Arquivo/Agência Miséria)

No dia da posse, Normando declarou ser uma pena assumir o mandato em um momento de grande turbulência política. Sobre sua atuação, Normando disse na época que iria vigiar para que não fossem escondidos os erros que existiam na Casa.

“Fiquei triste porque o pedido de uma comissão processante para o presidente ter sido provocado pelo povo. Tinha que ser pelos vereadores,” disse para a imprensa na ocasião.

Assim Normando fez, honrou os votos que o levaram a representar o povo de Juazeiro do Norte.

Assista ao pronunciamento de Normando Sóracles sobre a Educação em Juazeiro do Norte. O vídeo é do ano de 2016. Período em que os servidores da educação do município estavam em greve.

 

Postar um comentário

0 Comentários