não mexer

header ads

Agricultores morrem após beberem veneno achando se tratar de cachaça em bar, no Ceará

A polícia investiga a morte de dois agricultores suspeitos de tomarem veneno acreditando se tratar de cachaça em um bar na localidade de Cajueiro de Castro, no município de Granja, no interior do Ceará.

Bebida foi vendida pelo sogro de uma das vítimas, que é o proprietário do estabelecimento. Ele foi detido.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

O caso aconteceu no último domingo (29). A bebida foi vendida por um idoso de 75 anos, que é sogro de uma das vítimas e proprietário do estabelecimento, segundo a polícia.

Rismar Rodrigues De Sousa, de 35 anos, e Cleison Santos Oliveira, de 28 anos, foram encontrados sem vida em uma residência momentos após consumirem o líquido.

Sogro é preso

Conforme a PM, após os corpos dos agricultores serem encontrados, Benedito Cisto de Carvalho, sogro de Rismar e dono do bar onde as vítimas consumiram a bebida, foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Camocim, onde foi autuado por homicídio culposo.

Caso semelhante no Piauí

Há um ano, dois irmãos, José Ribamar e Adelmar Adelino, morreram após ingerirem veneno pensando ser bebida alcoólica, na zona rural de Campinas do Piauí.

Na saída de casa, a dupla parou em uma residência que pertencia a familiares e encontraram uma garrafa pet com líquido. Os irmãos pensaram que era bebida alcoólica e ingeriram. Horas depois, foram encontrados mortos.

Fonte: Diário do Nordeste.


Postar um comentário

0 Comentários