não mexer

header ads

Com nota rápida futura prefeita Kesia esclarece boatos sobre Auxílio Emergencial

A futura prefeita de Altaneira Kesia Alcântara lançou em sua página no Facebook  nota para esclarecer boatos maldosos que ela teria recebido o Auxílio Emergência. 

Kesia disse que em virtude das notícias veiculadas nos órgãos de imprensa envolvendo o seu  nome como beneficiária do Auxílio Emergencial, foi  a público esclarecer que:

"Assim como quase todos e todas, fiquei bastante surpresa com a informação e de pronto solicitei ao meu contador que verificasse a sua veracidade. Sabemos que várias outras personalidades públicas também tiveram o nome divulgado como beneficiário para recebimento do benefício;

Foi constatado que de fato os valores foram creditados em um conta minha de pouca movimentação; 

Os recursos não foram usados e já determinei ao contador as providências necessárias para devolução dos recursos e a exclusão do meu nome da relação de beneficiários;

Sou muito ciente de que o auxílio deve ser endereçado aos mais necessitados, acima de tudo, no atual momento em que vivemos. 

Como candidata reforço meu compromisso com a verdade, era o que tinha a esclarecer." Finalizou a futura prefeita de Altaneira Kesia Alcântara.

Algumas pessoas suspeitam que tudo foi planejado para ser usado na reta final da campanha, pois alguns partidários do prefeito já cantavam que iam sair “uma bomba” no começo da semana. 

A nota da futura prefeita Kesia Alcântara recebeu total apoio do povo altaneirense. 

Essa tentativa de denegrir a imagem da futura prefeita Kesia Alcântara é o reflexo do desespero. A vitória de Kesia já é dada como certa. Isso vem deixando os partidários do prefeito desnorteados. 

 

Clique aqui e confira a nota na íntegra


Postar um comentário

0 Comentários