não mexer

header ads

Colisão de motos em Campos Sales deixa um morto e outro ferido

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Por volta das 19 horas desta quinta-feira uma colisão de motos deixou o saldo de um homem morto e outro levemente ferido. O acidente aconteceu na Rua 22 de Outubro (Bairro Alto Alegre) em Campo Sales, onde esteve uma patrulha da Companhia Militar do município.

O acidente aconteceu na Rua 22 de Outubro (Bairro Alto Alegre) em Campo Sales, onde esteve uma patrulha da Companhia Militar do município.

Acidente aconteceu na Rua 22 de Julho em Campos Sales (Reprodução).

Uma das motos era pilotada por Cícero Rafael Lopes Duarte, de 37 anos, que residia na Rua Patriarca daquele bairro. Este foi socorrido ao hospital local e, devido a gravidade dos ferimentos, estava sendo transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Entretanto, morreu quando a ambulância passava no município de Araripe a caminho de Juazeiro.

O outro piloto, no caso Marcos Mateus Alencar de Oliveira, de 21 anos, que reside na Rua Santa Luzia (Bairro Aparecida) em Campos Sales, sofreu apenas escoriações pelo corpo. Cícero Rafael, respondia procedimento por crime de trânsito e já tinha sido vítima de lesão corporal em Campos Sales.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários