não mexer

header ads

Casal idoso agredido a pauladas em Juazeiro e homem a foiçadas em Várzea Alegre

Dois casos de agressões foram registrados nas últimas horas em Juazeiro e Várzea Alegre. No início da madrugada desta quinta-feira um casal de idosos, residente no bairro Campo Alegre em Juazeiro, teve a casa invadida por ladrão que lesionou os dois com um pedaço de pau e roubou três botijões de gás. As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, enquanto militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática diligenciaram sem o êxito de prender o ladrão.

No início da madrugada desta quinta-feira um casal de idosos teve a casa invadida por ladrão que lesionou os dois com um pedaço de pau e roubou três botijões de gás.

Idosos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Juazeiro (Arquivo/Agência Miséria)

Antes, na manhã de quarta-feira, a polícia de Várzea Alegre foi acionada por uma mulher informando que o seu pai tinha sido lesionado a golpes de foice. Imediatamente, uma patrulha da PM foi até o Sitio Amaro na zona rural daquele município e prenderam o acusado. Já a vítima terminou socorrida ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. Ele disse aos PMs ter notado o sumiço de algumas coisas na sua propriedade e foi inquirir o acusado quando terminou atingido com as foiçadas.

PENHA NO CARIRI – Esta semana três casos de violência doméstica foram registrados em Juazeiro. Rodolfo Monteiro Garcia, de 32 anos, foi preso após agredir sua filha e ele estava armado comum faca. Já no bairro Betolandia uma mulher foi agredida pelo seu marido Cicero Ronaldo Silva Santos, de 21 anos, enquanto, no Campo Alegre, Antônio José Gomes de Moura também foi preso por policiais militares após agredir sua ex-companheira descumprindo medida judicial protetiva.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários