não mexer

header ads

Por ciúmes, vigia em Araripe mantinha mulher num cárcere sob agressões e ameaças

Um caso revoltante foi descoberto pela Polícia Militar de Araripe a partir de um bilhete entregue por uma criança na tarde desta sexta-feira. Por volta das 16h30min a PM soube que um homem mantinha a companheira em cárcere privado e ainda espancava e ameaçava a mesma quando os policiais foram averiguar. Eles tinham recebido um bilhete com a seguinte frase: “polícia por favor urgente” e seguiram até o canteiro de obras de uma creche no bairro Campo de Aviação em Araripe.

Um caso revoltante foi descoberto pela Polícia Militar de Araripe a partir de um bilhete entregue por uma criança na tarde desta sexta-feira.

No local se depararam com Angelucia Alexandre Vaz Piccinini, de 47, que era mantida encarcerada pelo vigilante da obra e seu companheiro Damião Alves Feitosa Filho, de 33 anos, que terminou preso. O casal mora naquele bairro e a mulher estava na área de apoio da construção numa coberta improvisada e murada não oferecendo à vítima condições de acesso ao lado externo. O local era fechado com Madeirit retirada pelos Cabos R. Costa e Castro e os Soldados Rodrigues e Wedson.

O espaço era pequeno e Angelucia só conseguia se locomover com dificuldade até porque é portadora de hérnia de disco e fibromialgia, usa proteção ortopédica no pescoço e anda com a ajuda de moletas. Ela respirou aliviada ao se ver diante dos policiais e disse que era levada ao local mediante graves ameaças por parte dO companheiro. Além disso, reclamou o difícil acesso à água e alimentação.

Como se não bastasse era obrigada a ficar deitada quando Damião lhe chutava as pernas e ainda asfixiava tudo por conta do ciúme doentio do companheiro que costumava ameaça-la com um pedaço de madeira. Ao ser preso, ele próprio admitiu que agia desta forma por ciúmes de Angelucia. Damião foi autuado em flagrante pelo delegado Denis Leonardo Ferraz na Regional de Polícia Civil de Crato, cujo procedimento terminou no início da madrugada deste sábado.

Miséria - Demontier Tenório


Postar um comentário

0 Comentários