não mexer

header ads

IFCE Crato abre inscrições para curso técnico em Agropecuária

Estarão abertas de 27 de outubro a 04 de novembro as inscrições para o processo seletivo 2020.2 do curso técnico subsequente em Agropecuária, para quem já concluiu o ensino médio. São 40 vagas no total, e as inscrições são completamente online.

Os interessados deverão acessar o site qselecao.ifce.edu.br para conferir o edital e fazer a inscrição no processo seletivo. Com a inscrição realizada, é necessário entrar no site esolis.ifce.edu.br para enviar toda a documentação solicitada no edital. A inscrição só é considerada efetiva com o envio da documentação completa. Candidatos que optarem pelo sistema de cotas devem ficar atentos para o envio da documentação comprobatória. 

O curso tem duração de um ano e meio e é matutino, com aulas de segunda a sexta-feira. A seleção é feita por meio da análise do histórico escolar do candidato e não é necessário fazer prova. 

Técnico em Agropecuária

O profissional técnico em Agropecuária planeja, executa, acompanha e fiscaliza todas as fases dos projetos agropecuários. Administra propriedades rurais. Elabora, aplica e monitora programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial. Fiscaliza produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial. Realiza medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais. Atua em programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa, entre outras atividades.


Postar um comentário

0 Comentários