não mexer

header ads

Fim do semana no Cariri com dois homicídios, duas mortes em acidentes e achado de cadáver

Subiu de três para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas mortes em consequência de acidentes de trânsito, dois homicídios, uma vítima de engasgamento e um achado de cadáver. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria foram dois corpos de Crato e os demais de Missão Velha, Mauriti, Farias Brito e Juazeiro com dois no sábado e mais quatro neste domingo. 

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria foram dois corpos de Crato e os demais de Missão Velha, Mauriti, Farias Brito e Juazeiro com dois no sábado e mais quatro neste domingo.


Por volta das 4 horas da madrugada de sábado Cícero Wágner Soares Celestino, de 27 anos, foi lesionado com uma facada no abdômen e morreu no Hospital de Missão Velha. O crime aconteceu perto da casa da vítima, no bairro Baixa do Tinguizeiro, e o acusado Carlos Correia dos Santos Filho, de 20 anos, foi preso. 

Ele já matou uma pessoa este ano em Missão Velha e tinha sido preso com arma de fogo e por assalto, enquanto a vítima respondia por crimes de violência doméstica. Já às 22 horas, ainda no sábado, o agricultor Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, de 40 anos, morreu após cair de sua motocicleta. 

Ele morava na Rua Imaculada Conceição (Bairro Populares) em Mauriti e o acidente aconteceu na CE 397, que liga o centro da cidade ao Distrito do Coité, mais precisamente na Vila Jatobá. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Às cinco horas da madrugada deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o agricultor Valdir Gonçalves Pereira, de 23 anos, que residia na Serra do Padre Cícero em Farias Brito. 

Às 18 horas de sábado, ele pilotava sua moto pela estrada vicinal da Vila Umari quando bateu num carro. Valdir foi socorrido ao hospital local e, logo depois, trazido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Cerca de duas horas depois o adolescente Vanderson Micael Agostinho Passos, de 16 anos, morreu após passar mal e se engasgar com vômito em sua residência na Rua Nossa Senhora do Carmo (Pio XII) em Juazeiro. Ele era um paciente especial e a família ainda adotou todas as providências que o caso requer, mas, infelizmente, não conseguiu evitar o óbito do menor. 

Por volta das 09h30min foi encontrado, na Rua Padre Pita no chamado "Beco da Mijada" perto do antigo Mercado Wilson Roriz no centro de Crato, o corpo do eletricista Damião José de Oliveira, de 41 anos, que residia na Rua 1º de Maio (São Miguel) e apresentava várias perfurações a golpes de faca. Ele respondia por crimes de furto e tráfico de drogas. 

No fim da tarde, na Rua André Cartaxo no centro,a polícia prendeu como acusados os jovens Jonas Gomes dos Santos, de 29, sua irmã Janaína Gomes dos Santos, de 27, residentes na Travessa Antonio Xenofonte no centro, e mais Rafael da Silva Soares, de 21 anos, que mora no bairro São Miguel. Oito horas depois, ainda no domingo, o cadáver supostamente de uma mulher foi encontrado no Sítio Barreiro Grande na área do Distrito de Belmonte na zona rural de Crato. 

O mesmo se encontrava numa cova rasa revirada por animais e, perto dos restos morais, a polícia recolheu uma calcinha e um sutiã emprestando a ideia que seja uma pessoa do sexo feminino. No local do achado, ninguém soube informar sobre pessoas desaparecidas na área.

 (Guto Vital/Agência Miséria)


Postar um comentário

0 Comentários