não mexer

header ads

Corpo do industriário juazeirense morto com maromba foi sepultado em Santana do Cariri

 O corpo do industriário juazeirense Iego Rafael Alves Fernandes, de 20 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira no Cemitério de Santana do Cariri. Ele trabalhava como auxiliar de produção na Indústria de Calçados Apuana e foi encontrado sem vida por volta das 7 horas de ontem na garagem de sua casa na Rua Francisco Monteiro na localidade denominada Vila Real (São José) em Juazeiro.

Corpo foi encontrado dentro de sua casa nesta quarta-feira e apresentava lesões na cabeça.

Iego Rafael Alves Fernandes, de 20 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (Reprodução/Redes sociais)

O mesmo apresentava lesões na cabeça ao lado de uma maromba artesanal feita com bolas de cimento nas laterais e suja de sangue. Estava ao lado do seu carro um veículo Gol de cor preta do qual furtaram os alto falantes. Pelas condições de rigidez do corpo, tudo indica que o crime aconteceu na noite de terça-feira e sua mãe, com quem residia, não ouviu qualquer barulho. Apenas se deparou com o cadáver ao acordar nesta quarta-feira.

Este foi o quinto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 120º do ano no município ou 55,8% a mais que os 77 registrados no decorrer do ano passado. O último assassinato este ano em Juazeiro tinha acontecido no dia 12 quando Gustavo de Sousa Araújo, de 19 anos, que residia na Rua Professora Vaneida Bezerra (Campo Alegre), foi morto com cerca de 10 tiros. Ele respondia por porte ilegal de arma de fogo e dentro da casa, a polícia apreendeu espingarda, balança de precisão, drogas e dinheiro.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários