não mexer

header ads

Chico Leite, “Profeta da Chuva” é encontrado sem vida no banheiro de casa em Quixadá

Na manhã desta segunda-feira (05) recebemos a triste informação da morte do “Profeta da Chuva” Chico Leite que foi encontrado sem vida no banheiro de sua residência. Chico conhecido por suas previsões para o inverno através das experiências na lida no campo.


Francisco Leite, 63 anos, mas popularmente conhecido por “Chico Leite. Sua família é tradicional em Quixadá onde reúne diversos profetas, entre eles a irmã Lourdes Leite. Chico Leite, avista sinais por todos os lados, inclusive no sombrião plantado no quintal da sua casa.



Após ser encontrado no banheiro de sua residência um socorrista vizinho que se encontrava em casa foi ao local e através de massagens cardíacas tentou uma reação, pediu reforço da Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU que por aproximadamente uma hora  a equipe tentou reanima-lo.

Não obtendo êxito o nosso “Profeta da Chuva” foi dado como morto. A família informou que o corpo será velado na Rua Dom Lucas onde residia Chico Leite.  A previsão é de que o velório inicie na tarde desta segunda-feira.

Site: Sertão Alerta.


Postar um comentário

0 Comentários