não mexer

header ads

Cagece oferece facilidades na regularização de débitos

 Ter um olhar atento às necessidades dos seus clientes é uma constante na forma como a Cagece trabalha. Além das isenções e dos cuidados redobrados durante a pandemia da Covid-19, também foi preciso possibilitar oportunidades de regularização àqueles que, por conta da dificuldade financeira causada pelas incertezas do mercado de trabalho, não conseguiram se manter em dia com a companhia.

“Fique em dia com a Cagece” é o nome da campanha de flexibilização de débitos, válida para todos os municípios atendidos pela Cagece. A campanha é por tempo limitado.

“Com essa campanha, a Cagece flexibiliza as condições de parcelamento de débitos, o que contribui para que nossos clientes possam regularizar suas situações de pagamento com a empresa”, destaca o superintendente Comercial, Agostinho Moreira.

De acordo com o gerente de Faturamento e Arrecadação, Maurício Braga, a campanha tem uma importância considerável ao contribuir com a redução da inadimplência. As facilidades de pagamento e parcelamento também têm impacto na arrecadação e, consequentemente, na continuidade de projetos da companhia.

“Por conta da paralisação das ações de cobranças e, principalmente, do corte em função da pandemia, a eficiência de arrecadação teve uma queda considerável. Então, com as melhores condições de pagamento, temos a expectativa de melhorar a nossa arrecadação”, disse.

Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), pelo site (www.cagece.com.br) ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Foi o que fez a costureira Yvonne Moraes, 61. Devido às dificuldades financeiras impostas pela pandemia, ela buscou atendimento com a Gesse para regularizar os débitos pendentes com a companhia. “Como trabalho como costureira, tive que parar meu negócio por um tempo e a minha renda diminuiu, e acabou comprometendo minhas contas. O parcelamento da Cagece ajudou bastante, já que pude quitar minha dívida pagando um pouco a cada mês. O serviço foi muito rápido e prático”, comemora.

Os clientes podem ainda realizar o parcelamento nas lojas de atendimento da Cagece ou nas unidades do Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site da companhia.

Como Funciona

São condições especiais de pagamento e parcelamento para débitos vencidos há mais de 30 dias.

• 8 parcelas, sem entrada e sem juros

• 12 parcelas, com entrada mínima de 10% e sem juros

• 24 parcelas, com entrada mínima de 10% e com juros de 0,5% ao mês

É preciso que o cliente não tenha nenhuma outra negociação em aberto.

Postar um comentário

0 Comentários