não mexer

header ads

Segue foragido no Cariri acusado de tentar matar dois a facadas em Araripe

Uma dupla tentativa de homicídio a golpes de faca foi registrada neste final de semana no município de Araripe na região do Cariri. Na noite de sábado dois homens deram entrada no Hospital Almino Loiola de Alencar daquela cidade após serem lesionados à faca. Uma patrulha do Destacamento Militar de Araripe foi lá se deparando com Antonio Eluziel Alves Feitosa, de 32, residente na Rua Antônio Henrique de Lima no centro da cidade, e Ataíde Alves Feitosa de Sousa, de 33 anos.


Acusado "Júnior de Idália" não foi localizado nas diligencias feitas por policiais militares de Araripe (Divulgação).

Cada um sofreu cerca de três perfurações no abdômen e os dois foram trazidos em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Eles estavam numa bebedeira na casa de Antonio quando saíram para comprar mais bebidas. Imediatamente, retornaram pedindo socorro e apresentando as perfurações causadas por arma branca.

Segundo testemunhas, o autor do crime foi uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Júnior de Idália” que fugiu e não foi localizado nas diligências feitas por policiais militares de Araripe. No ano de 2008 Antonio Eluziel tentou matar uma pessoa apelidada por “Galego” quando agiu em companhia de Marcos Pereira dos Santos e passaram a responder procedimento por crime de lesão corporal.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários