não mexer

header ads

Salitre poderá ter uma única candidatura

“Comunico a toda a população de Salitre minha saída da disputa do pleito eleitoral em 2020”. Estas foram as palavras que iniciaram a postagem do subtenente Paulo Cezar, que comunicou, de forma oficial, a sua desistência de disputar a Prefeitura de Salitre (a 540km de Fortaleza). Com o pronunciamento, Salitre poderá contar apenas com a candidatura de Agenor Ribeiro (PT), que terá o apoio de Rondilson Ribeiro, atual prefeito de Salitre.


Ainda de acordo com a postagem, além de motivos de saúde, outro fator teria sido crucial para Paulo Cezar decidir pela desistência. “Vale informar que não obtivemos apoio necessário do partido, nem a nível estadual, nem a nível federal”.

Uma fonte ligada aos bastidores políticos que preferiu não se identificar afirmou que a falta de apoio foi um fator desestimulante para Paulo Cezar. “Acredito que ele seja filiado ao Podemos. Em 2018, ele conseguiu pouco mais de mil votos para Capitão Wágner aqui em Salitre. Na hora de lhe retornarem com o apoio, ele não foi correspondido”.

Além da desistência, Cézar anuncio apoio a “Dodó de Neoclides” que, segundo a própria fonte, apesar de ser filho de um ex-prefeito, não possui influência política no município. Finalizando a postagem, Cezar continua: “Quero me desculpar com aqueles que me seguiram fielmente”, encerrou.

COM INFORMAÇÕES DA ANC.


Postar um comentário

0 Comentários