não mexer

header ads

Ladrões encapuzados e armados em Lavras da Mangabeira fazem família refém num assalto

Somente na manhã desta terça-feira a polícia de Lavras da Mangabeira foi informada sobre um assalto com reféns na zona rural do município. Chegou ao conhecimento da unidade policial que, por volta das 20 horas de segunda-feira, dois homens encapuzados e armados com pistola e revólver chegaram a uma das casas do Sítio Mulungu para a prática de assalto.

Sítio Mulungu é bastante conhecido por conta de suas vaquejas no Parque José Beato (Reprodução).

Clique na imagem para ampliar.

O lugar fica a uma distância média de 10 Km para o centro de Lavras da Mangabeira e a ação criminosa começou pelo proprietário do imóvel, que foi o primeiro a ser rendido. Depois os seus familiares foram igualmente rendidos num dos cômodos da casa, enquanto a dupla saiu recolhendo o que pretendia. Foram roubados cinco aparelhos celulares, uma maleta com joias e cerca de R$ 3,8 mil em dinheiro.

As vítimas disseram à polícia que não tinha como identifica-los já que estavam com os rostos cobertos, descrevendo apenas algumas características físicas e vestiam roupas camufladas. O acesso à residência se deu à pé pelo interior da roça. Na fuga, os assaltantes levaram um dos reféns se utilizando do seu veículo, sendo abandonados a uma distância de 300 metros do assalto após efetuarem um disparo para cima quando prosseguiram numa moto que tinham deixado em determinado local.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários