não mexer

header ads

Jovem preso por sequestro no Cariri e vítima de Araripe é menor de 14 anos

Uma jovem de apenas 14 anos de idade foi sequestrada na madrugada desta sexta-feira, porém terminou resgatada pela Polícia de Araripe que prendeu o acusado. Por volta das 8 horas a polícia foi avisada que Mateus da Silva Feitoza, de 18 anos, residente na Rua Teodorico A. Gitirana (Distrito de Pajeú) na zona rural de Araripe tinha sequestrado a sua ex-companheira. O crime aconteceu no início da madrugada na Rua Teodorico Sampaio situada no bairro Caixa D’água naquele município.

Mateus foi preso em Araripe e já está na cadeia pública de Juazeiro (Divulgação).

A vítima mora no Conjunto COHAB III em Araripe e os pais foram informados quando a mãe da adolescente se encarregou de levar o caso ao conhecimento da polícia. Imediatamente uma patrulha da PM com o Cabo R. Costa e o Soldado Figueiredo, juntamente com policiais civis da Delegacia de Araripe seguiram ao Sítio Serra de Luiz Pereira em Araripe, onde moram os pais do acusado.

No primeiro momento ele não foi localizado, mas, nas diligências, os policiais encontraram a vítima numa calçada no Distrito de Pajeú. Ela disse que o seu sequestrador e agressor tinha fugido ao avistar as viaturas da polícia. Mateus adentrou uma das casas da localidade e saiu pulando muros de residências próximas tentando fugir da polícia.

Entretanto, não obteve êxito e terminou preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araripe. Logo depois foi trazido a Juazeiro pelo Cabo R. Costa, a fim de ser submetido a exame cautelar na Perícia Forense e terminou recolhido ao Tourinho onde fica à disposição da justiça. Mateus foi autuado em flagrante e vai responder por crimes de lesão corporal e sequestro. 

Com informações do site MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários