não mexer

header ads

Atacarejo anuncia arroz a 15 reais e clientes causam confusão; assista!

Uma promoção inesperada gerou aglomeração, desespero e corrida por um produto em especial. Bom, o que aconteceu, foi que um supermercado resolveu anunciar uma oferta relâmpago no preço do arroz e os clientes que estavam no local imediatamente correram em disparada para conseguir a maior quantidade do produto que está com valor pela 'hora da morte'. 

A promoção claro, gerou em poucos minutos, uma aglomeração ao redor da pilha onde estava o produto. | Reprodução.

De acordo com o Mídia Ninja, o supermercado anunciou uma promoção de R$ 15 reais no preço do pacote de 5 quilos de arroz, um valor inusitado para o momento em que estamos vivendo.

Aparentemente, o episódio teria sucedido em uma loja do supermercado Mix Atacarejo, no Distrito Federal.

Veja o vídeo!

A promoção claro, gerou em poucos minutos, uma aglomeração ao redor da pilha onde estava o produto. Nas imagens, é possível ver as pessoas correndo desesperadas para tentar pegar a maior quantidade possível de sacos de arroz. 

As cenas de desespero contrastam com o diagnóstico dado, dias atrás, pelo ministro da Economia Paulo Guedes, que justificou o aumento no preço do arroz dizendo que “é porque o pobre melhorou de vida, está consumindo mais”.

De acordo com especialistas, a principal razão pelo aumento do preço é a diminuição da oferta, devido a que a maior parte da produção brasileira está sendo exportada para outros países, como a China.

Com informações Revista Fórum


Postar um comentário

0 Comentários