não mexer

header ads

Preso acusado de estuprar idosa de 74 anos em Crato

Dois casos de estupros de triste repercussão nos últimos dias em Crato e Juazeiro do Norte. Na manhã desta segunda-feira inspetores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato prenderam Victor Hugo Silva Dias, de 23 anos, acusado de estuprar uma idosa de 74 anos na zona rural daquele município. Contra o mesmo os policiais cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Victor Hugo foi ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher de Crato (Reprodução).

Tão logo soube do crime, a titular da DDM de Crato, Kamila Brito, instaurou o devido procedimento a partir da realização de exame sexual na vítima feito na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. A idosa fez um relato do crime de estupro de vulnerável com riqueza de detalhes, citando os momentos de sofrimento e dores para a delegada que confessou ter ficado muito chocada. Ela representou pela prisão do acusado que já tinha abandonado o imóvel onde morava e foi preso no seu local de trabalho.

JUAZEIRO – Por outro lado a Polícia Civil de Juazeiro do Norte segue apurando o crime de vulnerável contra uma criança de três anos do sexo masculino. O fato aconteceu na última segunda-feira (10) tendo como acusado um adolescente de apenas 13 anos. Ele chegou a ser conduzido à 20ª DRPC de Juazeiro quando prestou esclarecimentos e foi liberado após realização de exames sexuais tanto nele quanto na vítima na Perícia Forense do Cariri.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários