não mexer

header ads

Polícia apreende armas em Campos Sales e Caririaçu

Ações promovidas por militares do Batalhão de Divisas em Campos Sales e da Polícia Ambiental em Caririaçu resultaram em apreensões de armas de fogo. Esta semana foi protocolado na Comarca de Campos Sales o Auto de Prisão em Flagrante contra Valdemar Antônio de Araújo, de 49 anos, residente no Sítio Cajazeiras na zona rural de Campos Sales.

Ações foram promovidas por militares do Batalhão de Divisas e da Polícia Ambiental.


Os policiais do BEPI souberam que o mesmo tinha efetuado disparos de arma de fogo na localidade e foram averiguar. Na casa dele os PMs apreenderam um revólver calibre 38, dez munições intactas e mais uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5mm sendo trazido para autuação na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. A primeira prisão de Valdemar aconteceu em fevereiro de 2009 para responder por crime de tráfico de drogas em Campos Sales.

Já no Sítio Fortuna na zona rural de Caririaçu a Polícia Ambiental saiu para atender uma denúncia relacionada com perturbação ao sossego público. Quando a viatura seguia para àquela localidade os PMs apreenderam quatro espingardas e várias munições entre intactas e deflagradas, além de material de caça abandonadas por homens que fugiram por um matagal ao verem a aproximação dos policiais.

Demontier Tenório-MISÉRIA


Postar um comentário

0 Comentários