não mexer

header ads

PM recupera cinco veículos roubados em Nova Olinda, Potengi e Juazeiro

O plantão policial das últimas horas registrou a recuperação de cinco veículos que tinham sido levados dos seus proprietários na região do Cariri. Foram uma motocicleta e um carro em Nova Olinda, uma moto em Potengi e mais um carro e uma moto em Juazeiro do Norte. Em Contrapartida, três motos foram roubadas em Juazeiro e uma caminhonete em Caririaçu.

Dois carros e três motos foram levados dos seus proprietários na região do Cariri.


Patrulha comandada pelo Sargento Canuto recuperou moto roubada em Nova Olinda (Reprodução)

Na estrada vicinal do Sítio Zabelê em Nova Olinda uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Canuto encontrou uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta que tinha sido roubada de uma jovem de 29 anos no dia 11 de agosto. O veículo estava sem o pneu traseiro, bateria e sinaleiras. Dias antes, porém no Sítio Siciaca do mesmo município, outra patrulha recuperou um Fiat Siena de cor preta e placas de Juazeiro, com os pneus estourados e que tinha sido roubado.

Já num matagal às margens do Anel Viário (Salgadinho) em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) recolheu uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa HXA-5047 abandonada e com queixa de roubo. Em Potengi foi recuperada uma Honda CG 125 de cor vermelha e placa HVX-6948 furtada na madrugada de domingo. A moto foi levada à delegacia pelo Subtenente Bento e os Sargentos Cristino e Santos.

Na manhã desta quarta-feira, na Rua Gilvani Cirilo de Souza (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro foi furtado um Fiat Pálio EDX de cor cinza e placas MNO-1012, pertencente a um homem de 35 anos, residente em Barbalha. Cerca de quatro horas uma patrulha do POG encontrou o carro abandonado na Rua Ana Rita de Souza no bairro Aeroporto, cujo proprietário tinha rastreado o veículo por meio de GPS.

FURTOS E ROUBOS – Em contrapartida, quatro veículos levados, sendo três motos em Juazeiro e um carro em Caririaçu. Na noite de segunda-feira, no bairro Novo Juazeiro, um homem de 49 anos chegava em casa quando foi abordado por dois homens armados e à pé os quais levaram sua moto Honda CG 160 Fan de cor preta e placa PNT6616. Pouco tempo depois, na Rua Todos os Santos foi furtada uma moto Yamaha YBR 125 Factor de cor vermelha e placa PMI-8442, inscrição de Juazeiro.

Já na noite de terça-feira, porem na Vila Feitosa em Caririaçu, um homem de 33 anos, residente no bairro Araçá em Aurora, teve roubada a sua caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata e placas PCZ-6B04 ao ser interceptado por ocupantes de uma Hilux de cor branca que estavam armados. Na noite de ontem, porém no cruzamento das ruas São Paulo e Santo Agostinho foi furtada uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa NRB-0087, inscrição de Juazeiro.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários