não mexer

header ads

Pai é preso suspeito de estuprar filha de um ano e oito meses no Ceará

Um homem de 40 anos foi preso em Tauá, no interior do Ceará, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra a própria filha. O crime foi registrado no último domingo (23), e a Polícia Civil cumpriu ao mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira (28).

Conforme os policiais, o homem praticou os abusos sexuais contra a filha de um ano e oito meses na residência da família. Após a constatação de indícios do crime, a Polícia Civil solicitou o mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O homem já possuía passagens na polícia por furto.


Ele foi localizado no Sítio Viração, na zona rural de Tauá. Em seguida, foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis da prisão, segundo a Polícia Civil.


Previsto de artigo 217-A do Código Penal, o estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista para o crime é de reclusão, de oito a 15 anos.


Com sigilo e anonimato garantidos, denúncias podem ser feitas pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social; pelo telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá; ou pelo Whatsapp da mesma unidade, (88) 98134-6884.

Foto: Lindon Jhonson

Fonte: Portal G1 CE


Postar um comentário

0 Comentários