não mexer

header ads

Cariri ganha policiamento montado com cavalaria estruturada

O Cariri ganhou na manhã desta sexta-feira uma equipe de policiamento montado através de uma cavalaria melhor estruturada. A região já até possuía, mas estava muito incipiente e sem condições de realizar um trabalho mais amplo e atender as necessidades. A solenidade de implementação aconteceu na manhã de hoje no Parque Pedro Felício Cavalcante da ExpoCrato.

A solenidade de implementação aconteceu na manhã de hoje no Parque Pedro Felício Cavalcante da ExpoCrato.


Solenidade aconteceu nesta sexta-feira no Parque da ExpoCrato (Divulgação).

O evento reuniu comandantes desse tipo de policiamento em nível de estado, além dos responsáveis pelas Companhias Militares situadas na região do Cariri e o Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Victor. A meta do policiamento montado é a promoção de ações em bairros de difícil acesso, romarias, eventos esportivos e um trabalho mais ostensivo na área comercial de Crato, Juazeiro e Barbalha.

Além disso, festas de vaquejadas e exposições promovidas no Cariri. São 21 homens, novos armamentos e animais, caminhão para transporte destes e uma moderna viatura. Na solenidade houve demonstrações, entrega de certificados, canto do Hino da Cavalaria e o Hino Nacional Brasileiro num ato observando as regras sanitárias com distanciamento e o uso de máscaras por conta da pandemia do coronavírus.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários