não mexer

header ads

Mais duas mortes em Milagres e Campos Sales por quedas de motocicletas

Duas pessoas morreram num curto intervalo de três horas na noite desta quinta-feira nos municípios de Milagres e Campos Sales na região do Cariri. Por volta das 19 horas o agricultor Carlos Antonio Pereira da Silva, de 36 anos, que residia na Rua Manoel Rodrigues de Lima (Bairro Frei Damião) em Milagres, morreu na CE-393. Ele pilotava sua moto Honda Fan de cor vermelha quando bateu numa bicicleta.

Os acidentes aconteceram em um curto intervalo de três horas na noite desta quinta-feira, 20.

O acidente aconteceu na rodovia estadual entre o Distrito do Rosário e o centro de Milagres, sendo que Carlos Antonio morreu no local ao cair do veículo. Já o ciclista terminou socorrido às pressas e em estado grave ao hospital de Milagres. Uma patrulha da Polícia Militar esteve na estrada adotando as providências.

Já por volta das 22 horas, na Agrovila Pau Verde do Assentamento Acoci em Campos Sales morreu o agricultor José Antonio da Costa, de 54 anos, que residia em Trindade (PE). Ele tinha vindo ao Cariri com o filho “Jhony”, de 21 anos, para comprar animais e, num deslocamento na moto pilotada pelo rapaz, “Zé Antonio” caiu da garupa e morreu em consequência de traumatismo craniano. Segundo informações de familiares, ele era um paciente cardíaco.

MISERIA.

Postar um comentário

0 Comentários