não mexer

header ads

Gilmar Mendes permite que Queiroz e esposa permaneçam em casa

ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, determinou, na noite desta sexta-feira (14), que o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz e a esposa, Márcia Aguiar, permaneçam em casa, cumprindo prisão domiciliar.

Queiroz e a esposa, Márcia Aguiar, são investigados por suposta participação no esquema da "rachadinha" no gabinete do estão deputado estadual Flávio Bolsonaro. | Agência Brasil.

A decisão foi feita por meio de habeas corpus e atendem aos argumentos apresentados pela defesa do ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro.

O casal é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suposta participação no esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

PRISÃO - Na quinta-feira (13), o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Félix Fischer, revogou a prisão domiciliar de Queiroz e determinou que ele voltasse para a cadeia. A esposa do ex-assessor do Flávio, Márcia Aguiar, que até então estava foragida, também estava incluída na decisão e deveria ter sido presa.

Com informações de Carlos Estênio Brasilino/Metrópoles.


Postar um comentário

0 Comentários