não mexer

header ads

Agricultor morre em Barbalha ao cair de bicicleta e menor num acidente com moto em Nova Olinda

Caiu de três para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois óbitos em consequência de acidentes nos municípios de Barbalha e Nova Olinda. As duas mortes aconteceram entre a madrugada e a manhã deste domingo e ambas em hospitais de nossa região.

Corpos foram necropsiados na Pefoce de Juazeiro (Guto Vital/Agência Miséria).


Por volta das cinco horas da madrugada deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Cícero Rafael da Costa Figueiredo, de 28 anos, que residia na Avenida José Bernardino (Bairro Buriti) naquele município. Na noite de quarta-feira (29), ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e seguia para casa pedalando sua bicicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu ao trafegar por uma das vias do bairro Malvinas. O mesmo terminou socorrido, mas faleceu quatro dias depois.

Quatro horas depois, ainda no domingo, o estudante Mateus Lima Diniz, de 17 anos, que residia na Rua São Francisco (Distrito de Triunfo) em Nova Olinda morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Duas horas antes, pilotava uma moto pela CE-292 momentos após sair de casa quando se envolveu no acidente. Ele teve o veículo colhido por um trator na rodovia estadual e foi socorrido apresentando lesões pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu pouco tempo depois.

Demontier Tenório-MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários